quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Animal se diverte nos parques depois da vitória

A campeã máster da Meia maratona da Disney não poderia ter escolhido melhor parque para brincar depois da competição do sábado. Ana Luiza Garcez fez questão de ir ao Animal Kingdom. "É uma homenagem que eu quis fazer a mim. Afinal, o parque tem meu apelido", diz Ana, que preferiu ficar só nas atrações mais leves, já que morre de medo das atrações mais radicais, principalmente montanha russa. "Só de olhar me dá pavor. Eu fui em alguns brinquedos em 2007, como a montanha russa do Everest, porque o Adriano Bastos disse que era só um trenzinho. Nunca gritei tanto", lembra Animal, que aproveitou o dia no parque homônimo para mostrar que, como boa brasileira, tem ritmo no pé. "Me esbaldei de dançar com os africanos. Eles me viram e me puxaram para a frente. Depois, elogiaram meu cabelo e disseram que gostam muito da timbalada e do olodum." Ana não saiu do parque sem algo que pudesse guardar e mostrar para os amigos do Brasil. "Comprei um chapelão escrito Animal Kingdom e também um ursinho em forma de mochila, que vai dormir estes dias comigo para me dar sorte em Miami. Será minha inspiração", comenta a atleta, que, apesar da diversão em Orlando, ainda continua seguindo os treinos para chegar ao ápice da sua forma em Miami, onde correrá no dia 25 de janeiro a meia maratona. "Hoje já corri 15 km e estou me sentindo inteira, com energia de sobra para me divertir ainda mais."

Foto e texto: Fernanda Paradizo, jornalista e maratonista que acompanha a Ana Luiza dos Anjos Garcez nos Estados Unidos

Nenhum comentário: