sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Animal: pronta para a Meia de Miami

Depois de conseguir o título de campeã máster na Meia maratona da Disney, no dia 10 de janeiro, Ana Luíza Garcez, a Animal, tenta agora um bom resultado na Meia maratona de Miami, que acontece no próximo domingo, dia 25 de janeiro.
De Orlando, Ana foi direto para Miami, onde ficou hospedada em Miami Beach e seguiu os treinamentos visando sua segunda prova nos Estados Unidos. "Consegui treinar bem, apesar do frio destes três últimos dias, e estou confiante que vou fazer um boa prova. Eu gosto de correr no frio e torço para que esteja essa mesma temperatura no dia", comenta a atleta, que participa nesta sexta-feira, dia 23, da coletiva de imprensa do evento. "Estou contente por chegar o dia da prova. Por outro lado, não queria que esse momento acabasse nunca. Adorei todos estes dias aqui na Flórida", diz a atleta, que correu em parte do percurso da meia maratona e achou o cenário maravilhoso. "Treinei num percurso que depois descobri que fazia parte da prova. Tem uma subida mais pesada no começo, mas não me assusta. Depois, as subidas são mais leves. A prova é praticamente plana e, se o tempo ajudar, vai dar para correr bem aqui."
Ontem, dia 22, Ana Luiza se apresentou ao hotel oficial da prova, o Courtyard by Marriott Hotel Miami Downtown, onde ficará hospedada até dia 26, segunda-feira, quando retorna ao Brasil depois de 18 dias de viagem.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Wanderley vamos torcer para a nossa Animal.
Um abraço camarada.

JORGE CERQUEIRA