sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Saúde é movimento!

Com esta simples frase o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin abriu o encontro de esportistas em uma cantina no tradicional bairro do Bexiga nesta sexta-feira. Descontraído, afinal se sentia a vontade no meio dos atletas, revelou que iniciou praticando judo na adolescência em Pindamonhagaba, interior de São Paulo. " Meu mestre foi o Paulo "Aço", o Paulo de Oliveira, pai do João Carlos de Oliveira, o "João do Pulo" que foi recordista mundial do salto triplo e também natural de Pindamonhangaba". "O esporte me ensinou a disciplina, determinação e persistência para conseguir um objetivo".
O presidente da Federação Paulista de Atletismo, José Antonio Martins Fernandes, popular "Toninho" compareceu ao evento que reuniou mais de 500 representantes de várias modalidades do esporte.
Ana Luiza dos Anjos Garcez "Animal", André Oliveira, medalhista em Pequim na Paraolímpiada, Zequinha Barbosa, Marcelo Lima, a professora Mônica Peralta e os amigos da FPA: - Cristiano Barbosa, Marcos Kaczan, Raphael Silva, Roberto Quaglione, Geraldo Carvalho, Ariovaldo Reis dos Santos, marcaram presença.
E como não podia faltar, muita massa, saladas e refrigerantes para todos os esportistas.

Wanderlei de Oliveira

Nenhum comentário: