sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

10h52 22Jan Animal, ex-menina de rua

Ana Luiza dos Anjos Garcez, 47, em noite inspirada no programa “nada além da verdade”, no SBT, comandado por Carlos Massa, o Ratinho, ganha cem mil reais.
Nervosa, no início do programa – mas focada no seu objetivo. Antes de dar início a bateria de perguntas em forma de “pegadinha”, o Ratinho, perguntou para a Ana, qual era o seu maior sonho? Sem demora, respondeu: - comprar uma casa.
Ela chorou, riu, dançou e cativou a platéia, que torcia a seu favor.
O apresentador confessou que nunca se divertiu tanto no programa.
Um dos momentos que mais emocionou a Ana foi quando ela chamou o ex-secretário de esportes do Estado de São Paulo, o jornalista Fausto Camunha, de pai. Camunha, seu descobridor e protetor, a abraçou e ficou sensibilizado pela sua atitude carinhosa. Outro lado que as pessoas puderam conhecer da Ana, foi seu gesto de humildade em pedir perdão ao médico russo, Dr. Rudolf Suppa, que foi ao programa, a convite da produção. Rudolf acolheu em sua farmácia e depois de um tempo, ela sumiu, sem deixar rastros. Sua madrinha, Heloisa Galvão que a conhece há dezoito anos, desde os tempos em que ela morava no Parque do Ibirapuera, sempre foi um anjo da guarda.
Essa é a nossa querida Ana Luiza dos Anjos Garcez, popular ANIMAL.

VAMOS CORRER! Hoje, às 15h30, na ESPN Brasil.

Foto: Ana Luiza dos Anjos Garcez
Crédito da imagem: Fernanda Paradizo

2 comentários:

Unknown disse...

fico muito felis asaber qui as pesoa segue aucum obigetivo positivo ei vencer na vida praiso tei qui batalha e muito um dia evai vencer i nao vai para mais de batalha praiso ela tei quiter bastanti forsa de vencer as barreira da dificudade sao muita tei muita qui nao venci poquer dizist outra venci porquer batalha
muito obrigado

Unknown disse...

si todas pessoas nao batalha pravencer ai nao avencedor auguei tei qui vencer