domingo, 15 de março de 2009

O tempo

A primeira etapa dos 10 K da Track&Field Run Séries foi realizada no domingo dia 15 de março no Parque Villa Lobos e reuniu mais de 2.500 atletas. Uma belíssima festa, muita gente torcendo pelos amigos, familiares.
O professor Sandro Figueiredo, que acompanhava seus atletas, registrou a minha chegada olhando para o tempo. Bem a minha frente com sua possante máquina fotográfica em punho, estava o empresário e maratonista José Carlos Romanholi. A minha direita de camisetas vermelhas, os árbitros da Federação Paulista de Atletismo, responsáveis pelo tempo oficial de todos os corredores.

Nesse exato momento do tempo, até parecia que era o primeiro a chegar – ninguém a frente e ninguém atrás.

Para o filósofo Lúcio Sêneca o bom uso do tempo é a chave da felicidade.Sêneca nasceu em Córdoba, na Espanha em 4 antes de Cristo e morreu em Roma em 65 d.C. Político e conselheiro do Imperador Nero. Outro pensamento do sábio filósofo era: - “quem persevera sempre alcança”.
Compartilho dessa filosofia e a coloco em prática.

O tempo não mente o que você vale esta registrado.

Wanderlei de Oliveira
Foto cortesia: Sandro Figueiredo

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Samantha, moro em São Paulo, Jaçanã. Quero muito participar de caminhadas e corridas de rua mas encontro dificuldades de saber onde começar, como começar, como participar de grupos de treinamento de corrida. Tenho disponibilidade de horário no período da manhã pelos menos duas vezes por semana e aos finais de semana. Se puder me ajudar a começar agradeço, meu email é
sam_gata09@hotmail.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Parabéns Wanderlei mandou muito bem nessa corrida.

Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com