quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MEIA MARATONA DO RIO REÚNE 17 MIL ATLETAS

Inscrições foram encerradas nesta quarta-feira, bem antes do prazo final de 31 de agosto

São Paulo (SP) – As inscrições para a 13ª Meia Maratona do Rio de Janeiro, que será disputada no dia 6 de setembro, com largada em São Conrado e chegada 21.097 metros depois no Aterro do Flamengo, estão encerradas. A prova terá o recorde de 17.000 participantes, o que só demonstra o grande interesse e a importância na mais bonita corrida de rua da distância do país.

A prova reunirá os principais corredores de rua do país e convidados expressivos do exterior. O forte nível técnico da prova, que foi válida pelos Campeonatos Mundiais de Meia Maratona da CAIXA e IAAF (Federação das Associações Internacionais de Atletismo), está mais uma vez comprovado.

Todos os inscritos deverão retirar o kit de participaqção nos dia 3 e 4 de setembro, das 9 às 19 horas, e no dia 5, das 9 às 16 horas, no Monumento aos Mortos da 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas), no Parque do Flamengo ao lado do MAM (Museu de Arte Moderna).A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro é uma realização da Rede Globo, com organização da Yescom, patrocínio da CAIXA, Adidas e Fisk, apoio de Gatorade, Montevérgine, 3 Corações, HCor, TAM Viagens e apoio especial da Prefeitura do Rio de Janeiro. A supervisão é da IAAF, AIMS, Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e Federação de Atletismo do Rio de Janeiro (Farj).

Mais informações no site http://www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br/

João Pedro Nunes - Mtb 11.675E-mail: nunes@zdl.com.br

Foto Crédito: Sergio Shibuya/ZDL

Nenhum comentário: